
De Curitiba
Este blogueiro, aos que ainda não sabem, tirou merecidos dias de descanso, aproveitados em parte do Nordeste brasileiro.
Desnecessário dizer, mas vamos lá, que a beleza das praias (na foto, Boa Viagem), a simpatia da gente, o calor, a culinária farta são, como sempre, de encantar os visitantes.
Impressionou, no entanto e sobretudo, o ciclo de desenvolvimento econômico e social por que passa a região.
Nos três estados percorridos (Pernambuco, Alagoas e Sergipe), há, para vários lados que se volta, obras de infra-estrutura, empreendimentos industriais, comerciais e de serviços, a construção civil a todo vapor...
Destaque para a duplicação da BR-101. No trecho entre Recife e Aracaju, a ampliação da capacidade da rodovia, além de mais segurança ao tráfego, vai contribuir sobremaneira para o turismo no litoral margeado pela estrada.
Enfim, internauta, ao decidir tirar umas férias, pense na hipótese de incluir o Nordeste em seus planos. É um Brasil que deve ser (re)conhecido.
É isso mesmo!Gostei de ver hein primo,valorizando minha terrinha heheheheheh!
ResponderExcluirO Nordeste brasileiro está crescendo, se redescobrindo e encantado. Com tropeços e atrapalhadas chegamos lá, estamos andando, derrubando coronéis e abrindo senzalas...os avanços são notórios, e a garra do povo nordestino precisa ser reconhecida e valorizada por aqueles que por tempos só souberam explorá-la!
Viva ao Nordeste,viva ao povo nordestino!
beijos,espero anciosa outra visita com um tour bem legal,hein?!