Translate

domingo, 9 de maio de 2010

Na piscina e na magrela

De Santos

O final de semana foi de início do Brasileirão 2010, mas o espaço agora será para falar de competições nacionais de duas outras modalidades, até porque esporte não se resume a futebol - muito pelo contrário.

Duas outras competições e modalidades que, assim como no esporte bretão, estão com equipes representando extraordinariamente bem a cidade de Santos.

Comecemos pela natação.

Neste domingo, ocorreram, em Santos, as finais do Troféu Maria Lenk/Campeonato Brasileiro de Natação.

Provas de elevado nível técnico e disputa acirrada braçada a braçada.

O time da Universidade Santa Cecília (UniSanta), em cujas piscinas se realizou o Maria Lenk durante toda a semana que passou, colocou-se definitivamente entre as grandes equipes da modalidade. 

O grupo santista terminou a disputa nacional em terceiro lugar, superando os reforçados Corinthians (quarto) e Flamengo (quinto). Perdeu apenas para os favoritos Pinheiros (campeão) e Minas (vice).

Para saber mais sobre o Maria Lenk, acesse www.unisanta.br

Das águas para o pedal.

A equipe do Memorial/Santos ficou em segundo lugar na segunda etapa da Copa Brasil de Ciclismo, disputada neste domingo em São Paulo.

A capital paulista vai sediar a derradeira etapa, final de semana que vem, e o grupo santista vai brigar metro a metro, segundo a segundo, com a favorita Suzano.

Se quiser acompanhar: www.memorialcemiterio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário