Parece que faltam horas, dias, meses, falta ano para a gente colocar em prática o que planeja, falta ano para a gente ver consolidado o que almeja.
Vapt e vupt, cá estamos nós de novo a desejar feliz ano novo.
Saúde, paz, harmonia e sabedoria para lidar com os desafios, que 2010 promete. Temos, além dos nossos projetos particulares, agendas coletivas pela frente.
Eleições (olha lá, turma, o Brasil segue num bom curso, só carece de uma acelerada e de ligeira aprumada, mas sempre à esquerda).
Copa do Mundo.
O novo marco regulatório para o pré-sal.
Livrar-se em definitivo dos efeitos da crise global.
E as lutas de sempre - por educação pública revolucionária, por saúde pública de qualidade, por uma comunicação democrática, por uma assistência e seguridade sociais cada vez mais universais.
Entre tantas outras jornadas.
Do mar (na foto, queima de fogos na orla de Santos, no réveillon 2008-2009), da serra, do plano, do alto, do vale, dos rios, dos lagos, que venham os bons ventos.
Até o ano que vem!
Foto: www.santos.sp.gov.br
ResponderExcluirÉ bem isso mesmo... De repente o ano acaba e outro começa. Lembro que no meu aniversário de oito anos falei para a minha mãe que queria ter logo 15 e que o tempo passava lento demais. Ela riu e disse que, quando eu menos esperasse, teria 15 e 16 e 17... Pois é, o tempo passa. Neste ano que já começou, farei 23.
ResponderExcluirQue 2010 seja bom e que os ventos, que fazem o tempo voar, venham cheios de mudanças positivas!
Beijos, Wagner!