Translate

terça-feira, 23 de junho de 2009

Para todos


De Curitiba

A capacidade de negociação, conciliação, de encontrar o ponto em comum entre caminhos e interesses extrema e extraordinariamente diferentes e divergentes, essa o metalúrgico Lula bem tem usado à frente da Presidência da República.

A agenda oficial do presidente no Paraná, nesta segunda-feira, 22, é uma mostra dessa forma cautelosa, mas abrangente, que o ex-operário tem seguido na promoção de profundas mudanças na vida deste país.

De manhã, Lula, ao lado do governador Roberto Requião e da ministra Dilma Roussef, esteve com os sem-terra, em Congoinhas, fazendo a ligação de número 2 milhões do Luz Para Todos. Em seis anos, mais de 10 milhões de brasileiros passaram a contar, no Governo Lula, com o direito a que você tem aí lendo este texto, qual seja o de usufruir energia elétrica em casa.

De tarde, Lula reuniu em Londrina pequenos e médios agricultores, e mais os ruralistas, no lançamento do Plano Safra 2009-2010 - o maior da história, como definiu a ministra Dilma. Pregando o trabalho, a união, a consciência ambiental e o nacionalismo, foi ovacionado por todos.

Para saber mais sobre a agenda do presidente (matérias e fotos) no Paraná acesse www.agenciadenoticias.pr.gov.br.

--------

Lambanças

É o que a arbitragem tem cometido nos jogos do Brasileirão - na última rodada, então, a barbeiragem ultrapassou o tolerável.

A anulação do terceiro gol santista, que daria o empate ao time de Vila Belmiro, na partida contra o Atlético/MG, foi revoltante.

Raivosos ficaram também, num mesmo final de semana, os torcedores, jogadores e técnicos de Palmeiras, Altético/PR e Sport Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário