Translate

sábado, 13 de novembro de 2010

À festa de encerramento

De Santos

Está contagiante o clima olímpico em Santos neste feriadão por conta das finais dos Jogos Abertos do Interior.

Os Jogos reúnem 14 mil atletas de 220 municípios do estado de São Paulo. Desde iniciantes e amadores até campeões mundiais em suas modalidades.

O evento é realizado pelo Governo de São Paulo e Prefeitura de Santos, com o fundamental patrocínio da Caixa Econômica Federal, banco públlico fortalecido pelo Governo Lula.

A Caixa cumpre um papel que mostra como é importante a existência de estatais para o crescimento econômico e o desenvolvimento social do país.

Como empresa, ela busca sim o lucro - mas os dividendos não enchem os cofres de magnatas, são revertidos em projetos em prol das comunidades.

É por razões assim que a gente condena a venda que os governos demo-tucanos fizeram da Vale do Rio Doce, CSN, Usiminas, Cosipa, Banespa, Light, Eletropaulo e dezenas outras. É por exemplos assim que aqui defendemos veementemente a eleição de Dilma Rousseff, contra o retrocesso à privataria.

Voltando aos Jogos Abertos, o encerramento será neste domingo, dia 14, às 13h30, na Arena Santos, que deverá estar repleta de famílias e será palco daquelas confraternizações que só o esporte nos consegue propiciar.

Mais sobre os Jogos em www.santos.sp.gov.br/jogosabertos

Um comentário: