Translate

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Ufa! Não foi dessa vez que ganhei na mega-sena


Este bilhete sim, pode ser premiado (foto: WAA)
De Curitiba

Vez por outra jogo na mega-sena, entretanto quase sempre me esqueço de conferir o resultado.

De modo que a recente notícia sobre “um apostador do Paraná” que havia acertado na loteria mas ainda não tinha procurado nem a lotérica nem a Caixa Econômica Federal para sacar seu prêmio, essa me assustou.

Vá que esse apostador tenha sido eu?

Aí lendo melhor a notícia, constato que o apostador é de Ponta Grossa.

Moro em Curitiba, portanto...

Ops, logo em seguida me dou conta que costumo jogar na mega justamente quando estou fora da cidade. Uma, digamos, espécie de superstição involuntária.

Ponho-me, então, a viajar na memória para conferir se estive por Ponta Grossa tempos destes.

Não, não estive. Ufa!, não foi dessa vez que deixei escapar uma chance única. Bom, por outro lado... também não foi dessa vez que ganhei na mega sena.

Diante disso, e em Curitiba mesmo, fiz uma fezinha no concurso que correu ontem, quarta-feira, 16 de outubro.

Tão logo termine e publique este post, checarei o resultado do sorteio.

O caso do apostador de Ponta Grossa passou fino, serviu pra deixar a gente mais esperto.

Tem coisa que não acontece nem uma vez, duas então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário