Translate

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Estender-lhes a mão, também


As vítimas das chuvas no Maranhão, Piauí e Ceará já somam milhares, num drama semelhante - se não pior - ao que enfrentaram os catarinenses no final do ano passado.

Estranho, entretanto, que aquela mobilização da sociedade em solidariedade aos nordestinos esteja demorando tanto a acontecer.

Nesta terça-feira, 5, o presidente Lula sobrevoou cidades atingidas e visitou alojamentos. Viu, de perto, cara-a-cara, ao que o Centro-Sul do país ainda assiste pela tv, passivamente.

EM TEMPO - Nesta quarta-feira, 6, o Governo do Paraná iniciou campanha de arrecadação de donativos a serem enviados ao Norte e Nordeste. As doações estão sendo recebidas nas unidades do Corpo de Bombeiros e no Provopar (Programa de Voluntariado do Paraná).

----

A melhor defesa

A mais difícil, a mais espetacular defesa de um goleiro no Paulistão 2009 foi a de Fábio Costa na vitória do Santos sobre a Ponte Preta (os 3 a 2 que garantiram o Peixe na semifinal), na avaliação dos internautas e espectadores do Globo Esporte. CLIQUE AQUI e confira o vídeo com a ação do arqueiro santista.

2 comentários:

  1. gostei do "novo" blog! =)

    muito estranho mesmo essa diferença de reação das pessoas...

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Foto: Secretaria de Imprensa da Presidência da República (www.imprensa.presidencia.gov.br).

    ResponderExcluir