Translate

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

É permitido proibir


De Curitiba

Agora, fumar em São Paulo só se for em casa - no máximo, em tabacarias.

Para o bem da saúde da maioria, principalmente dos trabalhadores de restaurantes, barzinhos e baladas - e também dos frequentadores que vão a curtir, não para se intoxicar - a partir desta sexta-feira está proibido fumar em locais de uso coletivo, em todo o território paulista.

A lei estadual que impõe a radical, mas exemplar, restrição entra em vigor neste 7 de agosto.

Um portal tira dúvidas, explica detalhes da nova lei e reitera os males do cigarro: www.leiantifumo.sp.gov.br.

3 comentários:

  1. É vdd... acabei de ver isso no jornal e achei o máximo...

    Odeio cigarro e os inconvenientes que fumam tb... rsrsr tá certo que eu sou mto cruenta ao falar destas coisas midiáticas, mas o que importa é que esta lei funcione e seja aprovada no Brasil todo.

    Bjkas Monitiele de Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Há vc está reduzindo nossa pós graduação no que ela tem de melhor e não concordo com isso...

    Pós em literatura Brasileira HAM - onde já se viu... esse mundo está msm perdido!!

    Bjkas

    Monitiele de Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Oi Wagner, tudo bem com vc? Estou colocando o link do seu blog no meu, coisa que eu já deveria ter feito, mas estou ficando velho e esqueci rsrsrs.
    Um grande abraço,

    Alexandre

    ResponderExcluir