Translate

sábado, 13 de março de 2010

Rubinho, é contigo

De Curitiba

A temporada de Fórmula 1 começa neste final de semana com a promessa de ser a mais equilibrada desta primeira década dos anos 2000.

Ao equilíbrio, some-se a expectativa pelo retorno às pistas de Michael Schumacher. De volta à modalidade numa equipe estreante, e tendo três campeões mundiais com carros melhores como adversários, será a oportunidade de o alemão provar se está ou não ao lado de pilotos como Senna, Prost, Fangio, Piquet, Fittipaldi entre os melhores da história.

Bom, neste Macuco a torcida, como sempre, é pela equipe Williams (foto). Há muito que o time não repete o protagonismo dos anos 80 nem a supremacia do início dos anos 90.  Mas, com Rubens Barrichelo - que, se não é competitivo, é bom em acertar carros - e o promissor alemão Nico Hulkenberg, dá para esperar por resultados animadores.

Um comentário:

  1. Nossa! Li este seu post e voltei ao tempo.. Início dos anos 90 (que fique registrado que eu era bem novinha...tá nem tanto)Acompanhava as corridas com meu irmão... que sempre torcia pela Willians também... Para ele, o bigodudo do Nigel Mansell era tudo. Eu sou uma defensora exagerada de tudo que é brasileiro...mas, confesso que na formula 1, traía e traio o meu lindo país... Nessa época, minha torcida era total para o francês Alain Prost...com o tempo, e até hoje passou a ser pelo Schumacher... E amanhã... certamente, meu querido Wagner... o alemão vai levar mais uma tacinha para casa... bye....

    Eli Antonelli
    eliantonellijornalismo@gmail.com

    ResponderExcluir