Translate

quinta-feira, 15 de março de 2012

Fé e pé na tábua

O carro da Williams para a temporada de F-1 (foto: www.williamsf1.com)

De Curitiba

É o terceiro início de temporada consecutivo que este Macuco traz um post na torcida pelas máquinas da Williams na Fórmula 1.

Das outras duas vezes, as expectativas foram frustradas.

Não que o desempenho em 2010 e em 2011 tivesse sido ruim. A Williams conseguiu boas atuações nos testes classificatórios e fez corridas satisfatórias, dentro de suas possibilidades. Faltaram, no entanto, resultados eminentes, que rendessem pontos nas tabelas de pilotos e construtores.

A edição 2012 da Fórmula 1 começa neste final de semana com a prova da Austrália e a Williams segue como a latino-americana das equipes. Tem um piloto brasileiro (Bruno Senna) e um venezuelano (Pastor Maldonado). E é abastecida com combustível da estatal Petróleos de Venezuela S.A., a PDVSA.

Vocês sabem, é principalmente por conta de Bruno Senna que as atenções estarão centradas na Williams nesta temporada. Todavia o sobrinho de Ayrton parece ter mais que o sobrenome como credencial. É evidente que não cabe nenhum tipo de comparação com o tio, mas pelo que galgou até aqui, talento Bruno Senna demonstra ter.

Se os carros da Williams mantiverem a ascensão, os torcedores da equipe (caso deste blogueiro, desde pequeno, tempos em que acompanhava Fórmula 1 com mais assiduidade) deverão ter motivos para comemorar nos domingos de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário