Translate

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Chegando lá

Se no futebol o Brasileirão está no comecinho, no basquete masculino o campeonato nacional – o Novo Basquete Brasil (NBB) – entra, neste sábado (16) e domingo (17), nas fases decisivas.

Iniciam-se, nesses dias, os playoffs de quartas-de-final. Os confrontos, dos quais se espera muito equilíbrio, são: Flamengo (RJ) x Pinheiros (SP), Joinville (SC) x Limeira (SP), Franca (SP) x Brasília (DF) e Bauru (SP) x Minas (MG).

Mais em www.cbb.com.br ou pela Gazeta Esportiva Net, cujo "link" está no menu vertical no lado direito da página deste blog.

--------

Milagres de Cuba


Enquanto os ex-grandes capitalistas estão no Iraque, no Afeganistão, na África, na América Latina para guerrear e explorar, Cuba e Venezuela intervêm em 33 países com a Missão Milagres, que já beneficiou 1,6 milhão de pessoas em todo o planeta.

O balanço, informa o Jornal Granma, foi apresentado nesta semana em congresso realizado em Havana, capital cubana. O programa desenvolve ações de prevenção, tratamento e cura de problemas oftalmológicos.

--------

Vote na prima

Não é porque é prima deste blogueiro não, mas é que Monara, talentosa cantora de MPB, concorre no Festival de Atalaia, com final marcada para o dia 23, em Socorro, Grande Aracaju, e merece, portanto, os votos dos frequentadores do Macuco.

CLIQUE AQUI e, no sítio do festival, escute a canção - "Sobre os barquinhos", de Alberto Silveira - e vote, quantas vezes quiser e puder, até a meia-noite deste domingo, 17. Vai lá no sítio, confere que a guria é porreta mesmo!

3 comentários:

  1. Vou votar sim! Obrigada pela visita ao blog MÃE SÓ MUDA DE ENDEREÇO e sua sugestão será bem-vinda!
    Abraços e parabéns pelo MACUCO, já está no favoritos

    ResponderExcluir
  2. viu que o joinville ta nas decisões finais ai?
    hehehe

    beijo vizi

    ResponderExcluir
  3. Pois é, dá-lhe Joiville!! Mas, olha, passar do Limeira não vai ser fácil, hein...

    ResponderExcluir