Translate

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Feira Nacional da Reforma Agrária oferece alimentos de qualidade, e baratos, a São Paulo

Mais de 800 agricultores familiares, de todo o país, participam do evento

Começa nesta quinta-feira, dia 22, e vai até domingo, dia 25, a 1ª Feira Nacional da Reforma Agrária. O evento ocorre no Parque da Água Branca, em São Paulo.
Mais de 800 agricultores familiares, de 23 estados mais o Distrito Federal, vão participar da feira, segundo o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST), realizador do encontro.

“A população paulistana terá acesso a toneladas de alimentos a preços populares, produzidos nas áreas de assentamentos da reforma agrária de todas as regiões do país”, diz informe divulgado pelo MST.

A programação inclui ainda intervenções culturais, seminários, shows e praça de alimentação com comidas típicas de cada região representada.

“A feira também é uma oportunidade de estreitar o diálogo entre a população do campo e da cidade, mostrando a importância da reforma agrária na produção de alimentos saudáveis para a mesa do povo brasileiro”, ressalta o texto de divulgação.

PROGRAMAÇÃO


Há diversos shows musicais agendados, entre eles apresentações de violara caipira com Cacique e Pajé e Pereira da Viola, Chico César e Zé Geraldo.

Também haverá atividades para crianças – brincadeiras e shows nas manhãs de sábado e domingo, como Beatles para criança, e Baketá.

A programação completa está em www.mst.org.br/feira-reforma-agraria/


Postado por @waasantista, de Curitiba | Foto: Divulgação MST
Publicado também em www.brasilobserver.co.uk/macuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário