Translate

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Mais uma virada

 De Curitiba

A uma virada - espetacular! - a cidade de Santos já assistiu nesta semana, quando o Peixe reverteu vantagem do adversário, venceu por 3 golaços a 1, despachou o Grêmio da Copa do Brasil e classificou-se para difícil final contra o aguerrido Vitória da Bahia.

Agora, neste sábado e domingo, no lugar de Robinho, Ganso, Neymar, André, Wesley e Pará, e em palcos outros pelo Centro Histórico e Orla, e não mais no gramado da Vila Belmiro, brilharão cantores, cantoras, bandas, atores, atrizes, dançarinos, dançarinas, DJs e outros artistas mais na Virada Cultural Paulista.

A mais esperada apresentação será Manu Chao, ao ar livre na Praça Mauá, marco-zero do município, zero-hora de domingo.

Mas o engajado cantor latino e sua inigualável feijoada de ritmos e mensagens musicais estará muito bem acompanhado por um cardápio de atrações.

Na Praça Mauá mesmo, subirão ao palco Zeca Baleiro (domingo) e, no dia anterior, Otto.

A Virada Cultural santista terá ainda peças nos teatros Coliseu e Guarany, intervenções circenses nas ruas, chorinho no Aquário, feira de antiguidades na Casa da Fronteira Azulejada, cinema também na Casa da Frontaria Azulejada, exposição na Pinacoteca Benedito Calixto...

Ah, paremos - mais, veja no site (www.santos.sp.gov.br/virada2010), que escrevendo assim aumenta a vontade de ir conferir in loco, o que a distância de 400 quilômetros torna impossível nesse momento.

Quem estiver mais perto - ou mais longe mesmo, porém que possa ir - por favor, não perca, e aproveite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário