Translate

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Agitando pañuelos



De Curitiba

Difícil escolher um vídeo que registrasse aqui o lamento pela perda de Mercedes Sosa.

Porque são tantas tão belas canções... Essa, "Solo le pido a Dios", foi a pinçada porque é mais que uma música. Um hino à solidariedade e à fraternidade; é uma oração.

Mercedes Sosa se fue, agintando pañuelos, no alvorecer de domingo. Não voltou, não voltará, agitando pañuelos, no entardecer.

Acompanhe em www.pagina12.com.ar e www.telesurtv.net a despedida de Mercedes.

E CLICANDO AQUI confira no Youtube vídeos com sua emocionante obra.

--------

Noel Rosa já tem seu samba da Vila

Como informado dias atrás neste espaço (post mais abaixo), a Vila Isabel escolheria no último sábado seu samba-enredo para 2010.

E escolheu. O samba vencedor do concurso foi de Martinho da Vila, espetacular por sinal - tem tudo para ser o melhor do carnaval 2010. OUÇA AQUI e confira a letra.

--------

Vaciladas seguidas de vaciladas

Goiás, Flamengo e Avaí, no primeiro turno; Corinthians e, agora, Palmeiras, no returno.

Nas partidas contra esses times o Santos saiu na frente, teve chances de matar o jogo, tinha o domínio e a vitória nas mãos mas, ou cedeu o empate ou deixou virar. Bastava ter conquistado metade desses pontos perdidos que a chama da Libertadores estaria acesa.

Com tamanha e inaceitável incompetência, entretanto, só resta lutar pela Sul-Americana mesmo!

3 comentários:

  1. com o time que vcs montaram -- souto, brum (que já foi), pará, domingos, fabão, sabiá, astorga, germano e george lucas -- não 'tá bom?

    em tempo: já mandei um email pra diretoria falando do seu interesse em trocar o marcinho pelo madson. ele topou.

    ResponderExcluir
  2. há anos não se via -- pelo menos acho eu -- a velha guarda que tem seu lugar ao sol da grande mídia sair dos holofotes e sentar à mesa de lata, no barracão ou nos botecos dos morros, para fazer samba-enredo de escola. sensacional!

    ResponderExcluir
  3. em tempo: pô, muito bacana o site ("srzd")! mas como mangueirense, prefiro este, que 'tá ná lá briga (http://www.sidneyrezende.com/noticia/46968+ouca+samba+concorrente+da+mangueira+2010). abraço!

    ResponderExcluir