Translate

domingo, 23 de junho de 2013

"Recortes", a manifestação da semana em Curitiba


De Curitiba

Quero convidar você, leitor deste blog que estiver por Curitiba, a ir a uma manifestação nesta semana.

Será na sexta-feira, dia 28, às 19h30.

Não é uma manifestação "pacífica" "apartidária" como estas que pipocaram por aí.

Para estas, nem me chamem que não vou, e também não chamo.

(Confira aqui pra quais manifestações vou e de quais tô fora)

A manifestação desta sexta é artística, cultural, educacional.

É o lançamento do curta metragem de conclusão de curso dos nossos alunos do Técnico em Produção de Áudio e Vídeo, do Colégio Estadual do Paraná.

O filme é totalmente produzido pelos estudantes. Tem a supervisão geral do professor Tiago Alvarez, o acompanhamento de perto do André Barroso, Maciel Paludo, Yara Luna e deste signatário, e a contribuição, com os conhecimentos que transmitiram em suas disciplinas, da Priscila Drosdek, Andrea Zalequett, Mary Donda e Sérgio Zac.

Mas a obra é, sobretudo, fruto do trabalho dos formandos. Do roteiro ao trabalho de divulgação e convite para o evento, passando pela seleção do elenco, produção propriamente dita e edição, o curta é da turma.

No vídeo acima, os bastidores da produção do filme.

A seguir, a sinopse:

  • “Um homem, uma câmera, dois amores. Rodrigo amou Eliza e amou Marcela, mas os atalhos do destino o levaram a tomar escolhas difíceis, e entre recortes do passado e do presente, terá de escolher se prefere viver intensamente o presente, ou entender e aceitar uma tragédia do passado.”

Aqui, a página no facebook pra você conferir fotos e outras informações:


E reiterando o convite: é nesta sexta, a última de junho, portanto a derradeira do semestre; às 19h30, no auditório do Estadual, que fica na Avenida João Gualberto, 250.

Aparece lá?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário